Saturday, 10 March 2018

Na negociação de opção de dinheiro


No dinheiro.


O que significa 'In The Money'?


No dinheiro significa que o preço de exercício de uma opção de compra está abaixo do preço de mercado do ativo subjacente ou que o preço de exercício de uma opção de venda está acima do preço de mercado do ativo subjacente. Estar no dinheiro não significa que você irá lucrar, significa apenas que a opção vale a pena exercer. Isso ocorre porque a opção custa dinheiro para comprar.


BREAKING Down 'In The Money'


No dinheiro significa que sua opção de compra de ações vale dinheiro e você pode virar e vender ou exercê-la. Por exemplo, se John compra uma opção de compra no estoque ABC com um preço de exercício de US $ 12, e o preço do estoque está sentado em US $ 15, a opção é considerada no dinheiro. Isso ocorre porque a opção dá a John o direito de comprar o estoque por US $ 12, mas ele poderia vender imediatamente o estoque por US $ 15, um ganho de US $ 3. Se John pague US $ 3,50 pela convocação, então ele não beneficiaria do comércio total, mas ainda é considerado no dinheiro.


Como as opções de chamada e as opções de colocação funcionam.


As opções conferem ao comprador o direito, mas não a obrigação, de comprar ou vender uma garantia a um determinado preço, conhecido como o preço de exercício, antes de uma determinada data, conhecido como data de validade. Os comerciantes compram opções de compra, que lhes dão o direito de comprar, quando esperam que o preço de mercado da garantia aumente. Eles compram opções de venda, o que lhes permite vender, quando esperam que o valor da segurança diminua.


As opções têm valor intrínseco quando o preço de exercício é menor, no caso de uma opção de compra, ou superior, no caso da opção de venda, do que o preço de mercado da segurança. O comprador pode exercer a chamada ou colocar e lucrar com a diferença.


No dinheiro, no dinheiro e fora do dinheiro.


As opções são classificadas de três maneiras, dependendo da relação do preço de exercício com o preço de mercado da segurança. No dinheiro significa que o preço de exercício é menor, no caso de uma chamada, ou superior, no caso de uma colocação, do que o preço de mercado. Com o dinheiro, o preço de exercício e o preço de mercado são os mesmos.


O valor do prémio pago por uma opção depende, em grande parte, de se a opção está no dinheiro, no dinheiro ou fora do dinheiro. Por terem valor intrínseco, as opções de dinheiro são as mais caras. Fora das opções de dinheiro, que exigem um movimento de preços para se tornar valioso, custam muito menos.


Em Opções de Dinheiro (Opções ITM)


O que estão nas opções de dinheiro? O que os preços de greve estão no dinheiro e qual é o efeito?


Definição das opções do dinheiro (opções ITM)


Uma opção de estoque que possui valor intrínseco.


Em Opções do Money (Opções ITM) Introdução.


Em opções de dinheiro (opções de ITM) é um dos três valores de opção de dinheiro que todos os comerciantes de opção tem que ser familiar com antes mesmo de pensar em negociação de opção real. O outro status de duas opções são: opções de Out Of The Money (OTM) e At The Money (ATM). Compreender como as opções são tarifadas torna este tópico mais fácil de entender. Na verdade, a negociação nas Opções de Dinheiro (Opções de ITM) é o que todos os principiantes de negociação de opções devem fazer, pois é extremamente eficaz no controle de risco, enquanto ainda fornece um bom perfil de recompensa / risco.


Quando é uma opção de chamada no dinheiro (ITM)?


Uma opção de compra é considerada no dinheiro (ITM) quando o preço de exercício da opção de compra é menor do que o preço de mercado prevalecente do estoque subjacente, permitindo que seu proprietário compre o estoque subjacente a um preço de mercado inferior ao praticado exercitando a opção de compra .


Exemplo: se o GOOG estiver negociando em US $ 300, as opções de chamadas de $ 200 são In The Money (ITM), pois permite comprar o GOOG em US $ 200 quando estiver negociando em US $ 300 agora. As opções de chamadas de $ 200, portanto, têm um valor intrínseco de US $ 100.


O que acontece quando uma opção de compra expira no dinheiro (ITM)?


Quando suas opções de chamada expiram no dinheiro (ITM), suas opções de compra do dinheiro serão exercidas automaticamente se você tiver fundos suficientes para comprar os itens subjacentes ao preço de exercício que você comprou as opções de compra.


Se você não tiver dinheiro suficiente na sua conta de negociação para comprar (pegue a entrega) do estoque subjacente, então você deve vender as Opções de Dinheiro (Opções de ITM) e obter lucro antes que as opções de compra expirem. Você poderia exercer as opções de compra de dinheiro, receber a entrega do estoque subjacente e vender imediatamente as ações? Sim, você pode fazer isso, mas seu lucro seria exatamente o mesmo quando você simplesmente vende as opções (e você teria incorrido em mais comissões no processo de comprar ações e vender as ações).


Você vê como você receberá exatamente a mesma quantidade de lucro em ambos os casos, enquanto você teria incorrido em mais comissão recebendo o estoque primeiro no cenário 1? É por isso que os comerciantes de opções também vendem nas opções de dinheiro e não os exercem, a menos que seja expresso para possuir e manter o estoque além do prazo de validade.


Quando é uma opção de colocação no dinheiro (ITM)?


Uma opção de venda é considerada como "O dinheiro" (ITM) quando o preço de exercício da opção de venda é maior do que o preço de mercado prevalecente do estoque subjacente, permitindo que seu proprietário venda o estoque subjacente em um valor superior ao preço de mercado prevalecente ao exercer a opção de venda .


O que acontece quando uma opção de compra expira no dinheiro (ITM)?


Quando suas opções de compra expiram no dinheiro (ITM), suas opções de venda do dinheiro serão automaticamente atribuídas e você acabará com posições curtas do estoque subjacente.


Quando uma opção é profunda no dinheiro (DIM)?


Este é um termo relativamente novo cunhado pela comunidade de negociação de opções e refere-se a quaisquer opções com valor delta superior a 0,75. As opções Deep In The Money são usadas como fiduciárias para comprar o estoque subjacente à medida que se movem quase dólar por dólar com o estoque subjacente, enquanto custa apenas uma fração do preço do estoque. Na verdade, as opções de DAP do LEAPs são agora cada vez mais populares como uma substituição total para a compra do estoque por completo. As opções DIM também são usadas na Estratégia de substituição de estoque famosa.


Vantagens de negociação nas opções de dinheiro (opções de ITM)


1. Valor Delta superior do que as opções At The Money (ATM) ou Out of The Money (OTM). Um valor delta mais alto significa que uma opção In The Money Options (Opções ITM) ganharia mais valor do que uma opção At The Money (ATM) ou Out Of The Money (OTM) com o mesmo movimento no estoque subjacente.


Desvantagens nas opções de dinheiro (opções de ITM)


1. Mais caro em dólares absolutos do que nas opções de dinheiro (ATM) ou fora do dinheiro (OTM). Porque nas opções de dinheiro (opções de ITM) consiste em valor intrínseco, custaria mais por contrato do que uma opção At The Money (ATM) ou Out of The Money (OTM).


As vantagens e desvantagens de In The Money Options são condensadas e governadas pela Alavanca de Opções que pode ser medida matematicamente.


Fora do dinheiro - OTM.


O que é "Fora do dinheiro - OTM"


Out of the money (OTM) é um termo usado para descrever uma opção de compra com um preço de exercício superior ao preço de mercado do ativo subjacente ou uma opção de venda com um preço de exercício inferior ao preço de mercado do ativo subjacente . Uma opção fora da moeda não tem valor intrínseco, mas possui apenas valor extrínseco ou de tempo.


ROCANDO 'Fora do dinheiro - OTM'


O básico das opções.


Para um pequeno prémio, as opções de compra de ações oferecem ao comprador o direito, mas não a obrigação, de comprar ou vender o estoque subjacente a um preço acordado, conhecido como o preço de exercício, antes de uma data acordada, conhecida como data de vencimento .


Uma opção para comprar ações é conhecida como uma opção de compra, enquanto uma opção para vender ações é chamada de opção de venda. Portanto, um comerciante compraria uma opção de compra se ele espera que o preço de negociação da ação exceda o preço de exercício antes da data de validade, pois ele pode executar a opção e o lucro na diferença. Por outro lado, uma opção de venda permite ao comerciante lucrar com uma queda semelhante no preço de negociação da ação.


Como eles derivam seu valor do de um título subjacente, as opções são um tipo de derivativo financeiro.


Fora do dinheiro, no dinheiro ou no dinheiro.


Considere um estoque que está negociando em US $ 10. Para tal estoque, as opções de compra com preços de exercício superiores a US $ 10 estarão fora das chamadas de dinheiro, enquanto as opções de venda com preços de exercício abaixo de US $ 10 ficariam fora do dinheiro. As opções de dinheiro são significativamente mais baratas do que no dinheiro ou nas opções de dinheiro, e oferecem a maior alavancagem ou bang para o dólar se a visão do operador da opção se revelar correta.


No caso de uma ação que está negociando em US $ 30, uma chamada de um mês com uma greve de US $ 29 pode ter um preço de US $ 1,50, enquanto uma chamada de um mês com uma greve de US $ 31 pode ter um preço de 40 centavos. Se o estoque aprecia US $ 31 por expiração da opção, a chamada de $ 29 seria negociada em cerca de US $ 3, enquanto a chamada de US $ 31 custaria cerca de US $ 1. Nesse caso, o retorno bruto de 150% para a chamada de US $ 31 é bem acima do retorno de 100% para a chamada de $ 29.


No dinheiro - Saiba mais sobre as opções 'No dinheiro'.


Na negociação de opções, o termo "no dinheiro" é usado com bastante frequência para descrever a posição de um subjacente em relação ao preço de exercício de uma opção de compra de ações. Para comerciantes experientes, o termo 'no dinheiro' é compreendido de forma intrincada, no entanto, para comerciantes ou investidores novos que aprendem a trocar opções, esse termo pode ser um pouco confuso. Antes de entendermos o que é realmente o dinheiro, vamos aprender sobre os fatores que determinam se uma opção de compra ou opção de venda está no dinheiro.


Existem essencialmente três componentes que determinam se uma opção está no dinheiro:


O preço das ações - o preço da ação quando o trade é executado O preço de exercício - o preço ao qual a opção é comprada ou vendida Tipo de opção - se a opção é uma opção de compra ou venda.


Componentes que determinam se uma opção é ou não "no dinheiro"


Agora que você sabe quais aspectos de uma negociação determinam se uma opção é ou não no dinheiro, vejamos a diferença entre as opções de compra de dinheiro e as opções de colocação de dinheiro.


Nas Opções de Chamada de Dinheiro.


Uma opção de compra está no dinheiro quando o preço de exercício da opção (determinado pelo investidor após a entrada comercial) está abaixo do preço no qual o estoque está sendo negociado no momento. Vejamos um exemplo para mais esclarecimentos e contexto.


O QQQ (NASDAQ - 100 Index Tracking Stock) está sendo comercializado atualmente em (a) $ 139.23 por ação. Se eu fosse comprar ou vender uma opção de compra abaixo desse preço, seria no dinheiro.


No exemplo abaixo, o preço de exercício (b) $ 135.00 está abaixo do preço da ação, que está em (a) $ 139.23.


Opção de chamada ITM, conforme mostrado na plataforma de negociação tastyworks.


Neste mesmo exemplo, quando o preço de exercício da opção de compra é ajustado apenas um pouco, para um preço de exercício de (b) $ 141, agora está fora do dinheiro. Por que é que? É porque o preço de exercício (US $ 141) está acima, onde o preço das ações está sendo negociado ($ 139.23).


A opção acima está fora do dinheiro porque o preço de exercício da opção é maior que o preço atual da ação.


Agora que cobrimos as opções de chamadas de dinheiro, vamos dar uma olhada nas opções de colocação de dinheiro.


Nas opções de pagamento de dinheiro.


Uma opção de venda está no dinheiro quando o preço de exercício da opção (determinado pelo investidor após a entrada no comércio) está acima do preço que o estoque está negociando no momento. Agora, vamos dar uma olhada em outro exemplo.


Olhe para o QQQ novamente, que atualmente está negociando em (a) $ 139.23 por ação. Quando eu comercializar uma opção de venda abaixo desse preço, em (b) $ 135.00, é considerado fora do dinheiro porque o preço de exercício ($ 135.00) está abaixo do estoque negociado ($ 139.23).


A opção acima está fora do dinheiro porque o preço de exercício da opção está abaixo do preço atual do estoque.


Agora, quando eu mando esse preço de exercício apenas um pouco, para (b) $ 141,00, então se torna uma opção no dinheiro. O preço de exercício de (b) $ 141,00 está acima do preço da ação, que é em (a) $ 139.23.


ITM colocou a opção como exibida na plataforma de negociação tastyworks.


A compreensão no dinheiro pode ser um pouco difícil no início, então, se você ainda está lutando, releia as últimas seções novamente. Depois de fazer isso, pop abra a plataforma tastyworks e veja os diferentes preços de exercício de diferentes subjacentes. Mova-os e tenha uma idéia de quando uma opção está dentro ou fora do dinheiro.


Você deve agora ter uma compreensão básica para quando uma opção está no dinheiro, mas o que acontece ao chamar e colocar opções quando a opção expira no dinheiro?


Vencimento no dinheiro - Risco de atribuição.


Opções de chamada que expiram no dinheiro.


Quando uma opção de compra expira no dinheiro.


O comprador da opção de compra tem o direito, mas não a obrigação, de comprar 100 ações no preço de exercício da opção de compra. O vendedor de uma opção de compra que expira no dinheiro é obrigado a vender 100 ações da ação no preço de exercício da opção. As opções curtas que são pelo menos $ .01 ITM no vencimento são exercidas automaticamente pela maioria das agências de corretagem.


Para não ser atribuído, você pode fechar o comércio antes da expiração ou rolar o comércio para um ciclo de expiração mais distante.


Opções de compra que expiram no dinheiro.


Quando uma opção de venda expira no dinheiro.


O comprador da opção de venda tem o direito, mas não a obrigação, de vender 100 ações no preço de exercício da opção de compra. O vendedor de uma opção de venda que expira no dinheiro é obrigado a comprar 100 ações da ação no preço de exercício da opção. As opções curtas que são pelo menos $ .01 ITM no vencimento são exercidas automaticamente pela maioria das agências de corretagem.


Para não ser atribuído, você pode fechar as opções de colocação antes da expiração ou rolar as opções de colocação para um ciclo de expiração do pai.


Se quiser ler mais informações sobre a atribuição no que se refere à expiração da opção, confira essa publicação.


Valor intrínseco - como se relaciona com "no dinheiro"


À medida que você aprende sobre as opções, você começará a encontrar o termo valor intrínseco com bastante frequência. Não abordarei o tema em profundidade, mas pelo menos vale a pena notar a relação entre o valor intrínseco e as opções de dinheiro.


Opções de chamada - Valor intrínseco.


Valor intrínseco quando se trata de opções de chamadas, refere-se ao valor que a opção de compra está realmente no dinheiro. Digamos, por exemplo, que você tem uma opção de compra com um preço de exercício de US $ 30 e um preço de ações de US $ 40, a opção tem um valor intrínseco de US $ 10 / ação - para um valor intrínseco total de US $ 1.000 (lembre-se de que uma opção controla 100 ações de estoque).


Se a opção de compra não estiver no dinheiro (se o preço das ações & lt; o preço de exercício), então não há valor intrínseco.


Opções de compra - Valor intrínseco.


Para opções de venda (semelhantes às opções de compra), o valor intrínseco refere-se ao valor que a opção de venda está no dinheiro. Se você tiver uma opção de venda que, com um preço de exercício de US $ 50 e um preço de ações de US $ 45, a opção de venda tenha um valor intrínseco de US $ 5 / ação - por um valor intrínseco total de US $ 500 (novamente, lembre-se de que uma opção controla 100 ações de estoque).


Se a opção de colocação não estiver no dinheiro (se o preço da ação & gt; o preço de exercício), então não há valor intrínseco.


Notas finais sobre o dinheiro.


À medida que você começa a usar o termo 'no dinheiro' mais, ele começará a se sentir mais natural e instintivo. Até o momento, continue utilizando as ferramentas e os recursos disponíveis para entender o termo porque é um componente vital da compreensão das opções de preços.


Aprenda negociações de opções básicas com Step Up to Options. Mais perguntas? Deixe-os nos comentários - gostaríamos de ouvir seus comentários!


A maioria dos investidores está familiarizado com os ganhos, mas menos conhece as diferentes estratégias e considerações ao investir em uma empresa com ganhos futuros. Nesta publicação, você aprenderá sobre os ganhos, a terminologia associada aos ganhos e a forma como você pode colocar um "comércio de ganhos".


Em vez de passar por diferentes posições e estratégias para descobrir de que maneira você precisa do mercado para ganhar dinheiro, o delta irá dar-lhe um instantâneo desta informação para cada posição, estratégia e até mesmo seu portfólio geral. No nível mais simples, o delta (positivo ou negativo) nos diz de que maneira queremos que o subjacente vá ganhar dinheiro.


O preço de greve é ​​um importante conceito de negociação de opções para entender. Esta publicação irá ensinar-lhe sobre os preços de exercício e ajudá-lo a determinar como escolher o melhor.


As opções envolvem riscos e não são adequadas para todos os investidores. Leia Características e Riscos de Opções Padronizadas antes de decidir investir em opções.


INFORMAÇÕES ÚTEIS.


O conteúdo do tastytrade é fornecido exclusivamente pela tastytrade, Inc. ("tastytrade") e é apenas para fins informativos e educacionais. Não é, nem pretende ser, consultoria comercial ou de investimento ou uma recomendação de que qualquer contrato de segurança, futuros, transações ou estratégia de investimento seja adequado para qualquer pessoa. A negociação de títulos pode envolver alto risco e a perda de qualquer fundo investido. Sobre o conteúdo, a programação financeira ou de outra forma, não oferece aconselhamento financeiro ou financeiro ou faz recomendações de investimento. As informações de investimento fornecidas podem não ser apropriadas para todos os investidores, e são fornecidas sem respeito à sofisticação financeira do investidor individual, situação financeira, horizonte temporal de investimento ou tolerância ao risco. O tastytrade não está no negócio de transações de negociação de valores mobiliários, nem direciona contas de commodities de clientes ou fornece conselhos de negociação de commodities adaptados à situação de um determinado cliente ou objetivos de investimento. tastytrade não é um conselheiro financeiro licenciado, conselheiro de investimento registrado ou um corretor-negociante registrado.


Opções, futuros e futuros não são adequados para todos os investidores. Antes de negociar produtos de valores mobiliários, leia as Características e Riscos das Opções Padronizadas.


tastyworks, Inc. ("tastyworks") é um corretor e membro registrado da FINRA, NFA e SIPC. A tastyworks oferece contas de corretagem auto-dirigidas aos seus clientes. tastyworks não dá assessoria financeira ou comercial, nem faz recomendações de investimento. Você sozinho é responsável por fazer suas decisões de investimento e negociação e avaliar os méritos e os riscos associados ao uso de sistemas, serviços ou produtos da tastyworks. tastyworks é uma subsidiária integral da tastytrade, Inc ("tastytrade"). tastytrade é uma marca comercial / marca de serviço pertencente ao tastytrade.


Devo comprar opções que estão no dinheiro ou fora do dinheiro?


Escolher qual opção específica para comprar pode ser um processo complicado, e existem literalmente centenas de empresas opcionais para escolher. O interessante sobre as opções é que os vários preços de exercício de cada série acomodam todos os tipos de comerciantes e estratégias.


Quando se trata de comprar opções que estão no dinheiro ou fora do dinheiro, a escolha depende da sua perspectiva para a segurança subjacente e seu nível de tolerância ao risco. As opções fora do dinheiro são menos dispendiosas do que as opções no dinheiro, o que, por sua vez, as torna mais desejáveis ​​para investidores com pouco capital. No entanto, opções fora do dinheiro também são consideradas como tendo maior risco porque há uma maior probabilidade de que eles acabem sendo inúteis após a expiração. De um modo geral, os comerciantes que usam opções fora do dinheiro têm uma expectativa maior de um movimento maior no preço do subjacente do que os comerciantes que usam opções no dinheiro.


Quando se trata de retornos, as opções fora do dinheiro muitas vezes experimentam maiores ganhos / perdas percentuais do que as opções no dinheiro, o que novamente se deve à maior quantidade de risco. Uma vez que as opções fora do dinheiro têm um preço mais baixo, uma pequena alteração no preço pode se traduzir em rendimentos percentuais muito elevados. Por exemplo, não é incomum ver o preço de uma opção de compra fora do dinheiro passar de US $ 0,10 a US $ 0,15 em um dia, o que equivale a um aumento de preço de 50%. Esses altos retornos tornam essas opções atraentes para os comerciantes novatos, mas você deve ter em mente que muitas opções fora do dinheiro também caem 50% ou mais em um dia.


As opções que você escolher para negociar devem ser determinadas pela sua tolerância ao risco, estratégia de investimento e visão geral sobre a direção do ativo subjacente.

No comments:

Post a Comment